As amplas esplanadas do Clubhouse do Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, e do Clubhouse do Amendoeira Golf Resort, em Alcantarilha, já estão disponíveis para receber clientes, assim como os Campos de golfe de ambos os resorts

A Kronos Homes, a marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, reabriu esta segunda-feira os espaços ao ar livre dos restaurantes dos dois resorts no Algarve, o Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, e o Amendoeira Golf Resort, em Alcantarilha.

Com vistas panorâmicas para o mar, o Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf foi concebido pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017. O restaurante do Clubhouse, inaugurado em novembro sob a liderança do Chef Louis Anjos, reconhecido por uma estrela Michelin, oferece uma gastronomia de cariz Mediterrânico, com alguns dos bivalves mais importantes do estuário do Alvor – que rodeia parte do resort – bem como peixe fresco, carne e alguns apontamentos internacionais. No restaurante do Amendoeira Golf Resort, perto de Silves, em Alcantarilha, destaca-se também a gastronomia mediterrânica.

“Estamos entusiasmados com a reabertura das nossas esplanadas amplas e rodeadas de natureza, que garantem uma experiência verdadeiramente ao ar livre e em segurança. A reabertura destes espaços de lazer e de desporto é importante não só para os residentes e visitantes dos resorts, mas também para a economia do Algarve e do país”, afirma Alda Filipe, Diretora Comercial da Kronos Homes em Portugal.

Os três campos de classe mundial do Amendoeira Golf Resort, com 18 buracos cada, e o campo de golfe iluminado de nove buracos para jogar ao entardecer ou anoitecer estão agora disponíveis para os amantes desta modalidade. O mesmo acontece em Lagos, no campo do Palmares Ocean Living & Golf, que conta com três percursos de golfe de 9 buracos interligados, concebidos pelo arquiteto de renome Robert Trent Jones Jr, que leva os golfistas até ao oceano através de 27 buracos.

Os resorts têm o selo Clean and Safe, cumprindo todas as recomendações do Governo e das Autoridades de Saúde. Para segurança de todos, os processos de check in e check out foram simplificados, diminuindo assim o contacto pessoal. Foram colocados higienizadores em pontos estratégicos do resort e as receções estão equipadas com máscaras, luvas, termómetros para verificação de temperatura corporal e kits de primeiros-socorros.

Os hotéis de ambos os resorts abrem para reservas a partir do próximo dia 15 de abril.