Quem escolher o Maxime para receber o novo ano vai ser surpreendido com um show burlesco, que se une a um menu repleto de sabores preparados pelo Chef Luca Bordino

A noite começa às 20h00 com um Cocktail de boas-vindas de ostras com espuma de yuso, Ceviche de robalo com leche de toro, Croquete de pato fumado e puré de cebola, Mini rissol de berbigão com tinta de choco, Taco de cogumelos avinagrados com popcorn e Beterrada desidratada fumada com sour cream de trufa. 

Num ambiente burlesco e rodeado por plumas, o jantar entra em cena com um amuse-bouche de Foie Gras com pão de especiarias, compota de cebola roxa e pêra rocha em pickle, seguindo-se a entrada com um Carpaccio de vieiras com caviar, nata e yuzo, funcho. Como prato de peixe, Lavagante com agnolotti de lavagante, amêijoa, caldo de bivalves e algas que surpreende o gosto mais refinado. Para refrescar o palato,  um novo amuse-bouche com um Esférico de Martini, mão de buda e maçã verde. 

O prato de carne sobe ao palco com Vazia de vitela branca, puré de alcachofras de Jerusalém, cogumelos trompeta e terra de malte. Há ainda uma pré-sobremesa com Gelado de poejo e peta zetas de chocolate, ao qual se segue uma sobremesa com Abóbora em texturas, castanha fumada, creme de mandarina e malagueta vermelha. 

O menu dispõe também de uma alternativa vegetariana composta por amuse-bouche de pêssego curado, compota de cebola roxa e pêra rocha em pickle, uma salada Caesar de entrada e nos pratos quentes um Agnolotti de queijo cabra, molho de cenoura, seitan, puré de alcachofras de Jerusalém, cogumelos trompeta e terra de malte.

No Maxime Restaurante-Bar não vão faltar as passas e champanhe quando soarem as doze badaladas e um caldo verde, mini-prego e crispy chicken, já pela noite dentro ao som do DJ Set.

165€ por pessoa com bebidas incluídas é o valor deste menu de réveillon que promete animação burlesca, uma degustação ímpar e DJ até às 3h00 na Praça da Alegria nº 58, em Lisboa.

Reservas: [email protected]
Telef: +351 218 716 600
Mail: www.maximerestaurantelisboa.com