A Cidade Invicta é o próximo destino do Mesas Bohemia, com os sabores inconfundíveis da Taberna Ó Balcão de Santarém mote desta edição do Mesas Bohemia na cidade do Porto, de 20 a 22 de Abril.

Destino obrigatório de todos os amantes de boa gastronomia e sabores escalabitanos, a Taberna Ó Balcão de Santarém ruma com o Mesas Bohemia até à cidade do Porto num evento único que poupa quilómetros de viagem e dá a conhecer os pratos mais emblemáticos num perfeito food pairing com as diferentes cervejas Bohemia.

De 20 a 22 de Abril e tendo como cenário uma das mais bonitas e emblemáticas avenidas do Porto – os Aliados, a nova edição do Mesas Bohemia irá dar a conhecer as iguarias ribatejanas, como o toiro ou os peixes do rio, numa experiência cervejeira e culinária única, com os melhores ingredientes de origem e que irão certamente reunir amigos ou família à mesa.

Desde o incontornável sável frito com açorda às famosas trufas ribatejanas servidas em puré com uma boa carne maturada, o Mesas Bohemia promete surpreender todos os que se sentarem à mesa desta taberna ribatejana, numa união perfeita entre os melhores sabores do ribatejo e as cervejas Bohemia.

Embarque nesta viagem de sabores irresistíveis e reserve o lugar à mesa em http://www.mesasbohemia.pt ou através da Ticketline.