A sua excecional localização possibilita uma magnífica vista panorâmica de 180˚, no cimo do Monte São Felix, Costa Verde (zona Litoral Norte de Portugal). Tem a planície a seus pés, onde Vila do Conde e Póvoa do Varzim têm lugar de destaque, com o mar como pano de fundo para um horizonte infinito.

Uma unidade hoteleira construída nos anos 70 que reúne um conjunto de condições invulgares (além da localização), nomeadamente as atividades, através de programas únicos nacionais e internacionais. O artesão Manuel Ricardo é um dos que mais se destaca, pela particularidade artesanal mundial (de grande qualidade), do trabalho que desenvolve, de coronhas por medida em madeira especial, tendo clientes de todo o mundo, que aqui efetuam as estadias.

O 5º melhor campo de golf a nível nacional, o Club de Tiro de São Pedro de Rates, a Coudelaria Quinta Oliveira e o desporto aventura são algumas das parcerias e atividades privilegiadas com esta unidade hoteleira, que já faz parte da história do turismo e da hotelaria de referência em toda esta região, que remonta ao tempo em que era propriedade da Sopete.

Hoje, acompanhando a evolução dos tempos, tem sido uma unidade que tem tido uma atualização sem perder as características originais. Os quartos são confortáveis, com camas e almofadas que permitem um reconfortante sono, além de casas de banho atualizadas com chuveiros walk-in.

O restaurante beneficia da relaxante e única paisagem, onde se poderá ter uma refeição (por encomenda, exceto hóspedes) de pratos que integram a gastronomia tradicional.

A piscina exterior tira pleno partido da localização, virada para a planície e para o mar, estando coberta das nortadas. É um lugar de excelência para uns banhos de sol até ao entardecer, de onde é possível assistir a um belo pôr do sol.

As salas para reuniões e serviço de ligações ao Metro do Porto e às praias da região complementam esta unidade cuidada, em ambiente rural, quase familiar, com 45 quartos e uma suite, onde o tempo parece não passar.

Longe e perto de tudo, numa relaxante estadia a não perder.

www.saofelixhotel.com/home
Telefone: +351 252 607 176
Email: [email protected]

Texto Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa
Apoio: Hyundai Portugal