Um verdadeiro diamante enquanto unidade hoteleira de 5 estrelas, localizada na riviera portuguesa: a baía de Cascais junto à Costa do Estoril

Além da localização junto ao mar, o hotel Miragem conjuga diversos fatores que contribuem fortemente para o seu sucesso: a dimensão de todos os seus espaços com a arquitetura, que faz a ligação de grande parte do seu interior e exterior ao mar; o conforto; a gastronomia praticada; e o profissionalismo.

É composto por 192 quartos confortáveis e espaçosos com todos os predicados de uma unidade desta categoria. Os pequenos-almoços são cativantes pela apresentação e variedade de frutas saborosas e bem laminadas, pastelaria diversificada confecionada na casa, sumos naturais e quentes diversos. Enfim, tudo o que pode ser apreciado de verão ou de inverno, com vista para o mar.

Temos dois espaços dedicados à gastronomia. Um deles é o restaurante gourmet, que tem uma cozinha de fusão bem apresentada e saborosa, com toques bem personalizados. Apostam nos peixes e mariscos, mas também não descuram as carnes de novilho ou porco preto, estando sempre tudo no ponto. Esta é uma cozinha de detalhes, com um excelente serviço de vinhos e a copo. Um espaço a não perder, em qualquer altura do ano.

Por outro lado temos o restaurante Oásis, junto aos jardins da cativante piscina. É um espaço descontraído com buffet, composto por diversas saladas e entradas frias, ceviches e risotos muito bons, assim como pratos quentes de peixe ou carne, que se pautam sempre pelo cuidado de confeção.

Para reuniões e eventos o espaço é verdadeiramente cativante, onde mais de 2100 metros quadrados são distribuídos por 18 salas de reuniões, com um amplo foyer com vista para o mar, tornando esta unidade como uma opção bastante apelativa.

Wellness, SPA e Health Club da Holmes Place, oferecem uma panóplia de serviços funcionais e diversificados com a qualidade que se impõe.

Um magestoso hotel de 5 estrelas de eleição que acrescenta enorme valor ao turismo de grande qualidade em Portugal.

Mais informação em www.cascaismirage.com/pt/.

Texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa