A ViniPortugal reforça o convite ao canal Horeca para participar nas formações “Como qualificar o Serviço de Vinho – A Copo!” no Porto, dia 27 de Setembro, onde será realizada a próxima formação, entre as 15h e as 18h, no Palácio da Bolsa

A participação nas formações é gratuita para o Canal Horeca e visa promover a melhoria do serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte desta forma de servir vinho. Cada sessão focará as técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Com o objetivo de promover um serviço responsável serão ainda apresentadas orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal, tipos de vinhos, castas, regiões, bem como noções básicas de harmonização.

À semelhança dos anos anteriores, as formações são organizadas no âmbito da campanha “A Copo”  e são direcionadas para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar, com o objectivo de promover uma melhoria do negócio de uma experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho.

Para participar da formação é necessário realizar inscrição através do e-mail: [email protected] .

Para mais informações poderá aceder a página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827