A Wine o’Clock de Matosinhos esta Quinta-feira, dia 10 de Setembro entre as 17:00 e às 20:00 vai realizar a prova descontraída Mont’Alegre com o enólogo Francisco Gonçalves.

MONT'ALEGR

“Um regresso às origens e a redescoberta da identidade da minha terra Natal. É na qualidade e na exclusividade que procuro reconhecer e retribuir a Montalegre, principalmente, pela herança familiar de celebração da terra, porque os vinhos Mont’Alegre são também o casamento perfeito entre a intensidade e o sabor dos fumeiros do Barroso”..” – Francisco Gonçalves.

Mont’Alegre é a nova marca de vinhos de montanha assinada pelo enólogo Francisco Gonçalves que, num regresso às origens, propõe uma renovada abordagem às colheitas da Região de Trás-os-Montes, com o estágio e envelhecimento dos vinhos na Vila de Montalegre como fator de diferenciação.

Os vinhos Mont’Alegre são produzidos a partir de castas autóctones da Região de Trás-os-Montes, oriundos de vinhas plantadas em solos de predominância granítica e com altitudes acima dos 650 metros.

Em prova descontraída estarão dois vinhos: Mont’Alegre Clássico Tinto 2013 e Mont’Alegre Clássico Branco 2014 apresentados pelo enólogo Francisco Gonçalves e acompanhados pelos fumeiros do Barroso.

A Wine o’Clock vai sortear, uma garrafa magnum 1,5 litros autografada por Francisco Gonçalves,  pelos clientes com compras acima de 20€ nos produtos em prova.

Esta prova não tem qualquer custo e nem necessita de marcação prévia