O SushiCorner acaba de abrir uma nova unidade no Centro Comercial do Campo Pequeno, na  Praça do Campo Pequeno.

Sushi Corner Campo Pequeno. Lisboa, 11 Setembro 2015.

O Grupo SushiCafé aposta na quinta unidade do conceito de sushi de conveniência com confeção no momento, mantendo a criteriosa seleção de matérias primas.

O espaço, um projeto do atelier de arquitetura Saraiva & Associados, mantém a mesma identidade que os outros restaurantes, com uma imagem clean e sofisticada, usando os tons branco e verde claro. A loja tem 58m2 e 18 lugares sentados.

A ementa, apresentada antes do verão nos espaços SushiCorner, é da autoria do chef Daniel Rente e teve a colaboração da nutricionista Patrícia Costa, nutricionista clínica.

Gonçalo Salgado, responsável pelas unidades SushiCorner, garante: “o SushiCorner é diferenciador já que aposta no eixo da conveniência, mantendo o padrão de qualidade da gastronomia japonesa do Grupo SushiCafé. As matérias primas são da máxima qualidade e frescura e é por isso que este conceito é um sucesso e continuamos a crescer.”

Tal como nos SushiCorner do Centro Comercial Colombo, Atrium Saldanha, Armazéns do Chiado e Continente do Cascais Shopping, pode-se também optar pelo SushiAway, o serviço de take-away do SushiCorner.

www.facebook.com/sushicafe.portugal