Monte Santo Resort distinguido como hotel mais romântico da Europa nos World Travel Awards.

Resort night II 450

Três unidades hoteleiras com o cunho da Amazing Evolution foram reconhecidas nos conceituados prémios do turismo.

O Monte Santo Resort foi distinguido, pela primeira vez, nos World Travel Awards. Na edição europeia deste ano, o resort de cinco estrelas, localizado no Carvoeiro (Algarve), sob a gestão da Amazing Evolution, recebeu o galardão Europe’s Most Romantic Resort 2015.

O Choupana Hills Resort & SPA, localizado na Madeira, recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o galardão Europe’s Leading Boutique Resort e o Conrad Algarve foi distinguido, pela terceira vez com o prémio, Europe’s Leading Luxury Resort & Spa.

O Monte Santo Resort está localizado próximo do Carvoeiro e a escassos minutos das magníficas praias, das misteriosas grutas da costa algarvia e dos melhores campos de golfe da Europa.

Localizado na Madeira, o Choupana Hills Resort & SPA é um resort situado no topo de uma colina logo depois do Jardim Botânico, com uma envolvente de 17 hectares. O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago.

Os prémios World Travel Awards reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores.

Mais informações sobre os vencedores do World Travel Awards 2015: http://www.worldtravelawards.com/winners2015