A unidade hoteleira de cinco estrelas foi distinguida nas categorias de Luxury City Hotel e Luxury Business Hotel pelos World Luxury Hotel Awards

O InterContinental Lisbon fecha com chave de ouro o ano de 2017. Após ter sido reconhecido como melhor Business Hotel nos World Travel Awards e “Melhor Hotel para Reuniões e Conferência” da Europa nos Condé Nast Johansens Awards, a unidade hoteleira de cinco estrelas foi duplamente premiada nos 2017 World Luxury Hotel Awards.

Na gala, que decorreu no passado dia 2 de dezembro, sábado, no Kulm Hotel St. Moritz, na Suíça, o InterContinental Lisbon saiu vencedor na categoria de Luxury City Hotel em Portugal e Luxury Business Hotel em Lisboa. St. Moritz é uma cidade de alpinismo luxuosa e reconhecida pelo seu estilo elegância e charme na temporada de inverno.

Eric Viale, Area General Manager, não escondeu o orgulhoso ao ver o hotel receber mais dois galardões: “O reconhecimento do InterContinental Lisbon é sempre um motivo de grande alegria. Estes prémios são o fruto do trabalho de toda a equipa, que diariamente oferece um serviço irrepreensível aos nossos hóspedes”.

Com base nos padrões da indústria de serviços em todo o mundo, o World Luxury Hotel Awards oferece um verdadeiro reconhecimento aos hotéis e resorts de luxo nas categorias mais relevantes durante a fase de votação anual. Este ano, foram contabilizados mais de 300 mil votos.

O InterContinental Lisbon, situado no coração da capital portuguesa, tem apostado em obras de remodelação e oferece um serviço de excelência a quem visita a cidade. A unidade hoteleira de cinco estrelas conta com 331 Quartos, dos quais 17 são Suítes. Além disso, dispõe de condições excecionais para a realização de reuniões de negócios, congressos, conferências, eventos ou para um simples encontro profissional. O hotel possui 18 salas, multifuncionais (com equipamento audiovisual de alta tecnologia e totalmente adaptáveis a qualquer necessidade do cliente), sendo que a maior tem 360 m².