O grupo The Old House abriu recentemente em Lisboa, sendo um restaurante tipicamente de gastronomia chinesa que no âmbito do processo de internacionalização em curso, abriu o seu primeiro espaço em Portugal, no Parque das Nações.

the old house 450

Apresenta a cultura gastronómica da china, nomeadamente um novo modelo de cozinha chinesa moderno e requintado.

A qualidade e sabor da comida da província de Sichuan é mundialmente reconhecida …“ o Chef de Cozinha natural de Sichuan passa por um rigoroso processo de Formação e Estágio in loco, pois só dessa forma pode apreender e assimilar a Cultura e as raízes gastronómicas de Sichuan…”.segundoBruno Gaspar

Este espaço combina o charme da cultura chinesa com um estilo moderno e pretende distinguir-se de todos os restaurantes asiáticos existentes em Portugal.

O grupo The Old House Restaurantes da Província Sichuan da China deseja que, através da demonstração da cultura da gastronomia chinesa, se transmita uma cultura chinesa cheia de fraternidade e emoção. Na China, um país cheio de histórias, quase todos os velhos locais de residência contam uma história, e todas as histórias estão relacionadas com o amor”, segundo ainda o mesmo responsável.

Entre um ambiente de cultura chinesa, The Old House está aberto tanto ao turista ávido de experiências novas, assim como ao Lisboeta que vive a sua cidade. É nossa ambição oferecer um espaço comum a ambos onde várias culturas e estilos de vida se misturam num ambiente de partilha e interação cultural.”