O turismo rural Naturarte, situado em Vila Nova de Milfontes, preparou para o início do verão novas ementas, voltando, assim, ao tema da culinária conduzido pela chef residente Pamela Wieser.

Strudel de bacalhau 450

A aposta para o tempo mais quente em naturarterio e naturarte-campo passa pela apresentação de quatro novas propostas. O cuidado posto na preparação e confeção das refeições consiste, desde logo, na escolha de produtos frescos e na exploração das hortas biológicas criadas nos jardins de naturarte, até aos acompanhamentos, muitos deles resultados de receitas próprias.

A chef Pamela Wieser oferecerá a todos os hóspedes menus temáticos (gourmet) para além de outros menus (campestres).

Desde 21 de junho, naturarte-rio e naturartecampo oferecem a ementa gourmet “Mil e Um Noites”, composta por Beringela c/ creme de sésamo, Sopa de amêndoas, Costeletas de borrego c/ espinafres com inspiração árabe e, para finalizar, Parfait caseiro c/ tangerina confitada.

Com a temática “campestre”, Pamela Wieser apresenta a ementa “Portugal-Áustria”, que inclui Sopa cremosa com knoedel, Strudel de bacalhau, terminando com uma Mousse de nougat estilo vienense.

Ainda sob o desígnio “campestre”, a ementa “Alentejana” terá o Gaspacho alentejano como ponto de partida, enriquecendo-se a refeição ainda com Lombo de porco preto c/ migas para finalizar com a Sericaya.

A lista apresentada por Pamela Wieser termina com uma ementa “Branca”, disponível a partir de 20 de Agosto por força dos produtos gastronómicos naturais a utilizar. Certo é que será uma ementa 100% branca e uma total surpresa para quem a pretender degustar.

Comum a todas as ementas, apresenta uma prova de azeites da produção familiar, saladas c/ vegetais biológicos da própria horta, café, chá e água mineral.

Reservas através do website www.naturarte.pt, do número de telefone 913 619 939 ou do e-mail [email protected]

Visite naturarte em: naturarte.pt/ e www.facebook.com/naturarte