Maria Costa acaba de integrar a equipa de Delivery da events by tlc, a empresa portuguesa que organiza e cria eventos especiais para clientes de dimensão global.

Colaboradoes TLC

Com um percurso ligado às relações públicas e à organização de eventos, a nova Delivery Executive será responsável pelo desenvolvimento, gestão e organização dos eventos do grupo, nomeadamente no que diz respeito à negociação com fornecedores, cumprimento dos timings, gestão do risco do evento, visitas de inspeção e o acompanhamento de todo o evento, entre outros.

Anteriormente, Maria Costa passou pela organização, coordenação e produção de eventos em empresas como a Coral Europa, S.A., e JOEvents. A sua experiência profissional foi desenvolvida e alargada no Casino do Estoril e na empresa Simplicity, onde foi uma das responsáveis pela organização de alguns dos mais emblemáticos festivais de verão em Portugal.

“Integrar a equipa da events by tlc, uma empresa jovem, visionária e em plena expansão, que atua tanto a nível nacional como internacional, é um desafio pessoal bem como profissional. A dinâmica e a ambição revigorantes que a events by tlc traz a esta indústria, tornaram a oportunidade única e irrecusável. O meu principal objetivo é garantir que todos os eventos têm o melhor acompanhamento e, acima de tudo, que se tornem em momentos inesquecíveis para o cliente”, assegura Maria.

Maria Costa é mestre em Arquitetura pela Universidade Técnica de Lisboa, escola onde também se licenciou. Tem espírito aventureiro, e o gosto pela arte e pela pintura mantém-se. Adora viajar, andar a cavalo e jogar ténis.