O Restaurante do Palácio das Cardosas está a promover um fim-de-semana solidário para angariação de fundos a favor da APAMS – Associação Portuguesa de Apoio à Mãe Solteira.

LOGO APAMS 450

O Restaurante Astória, localizado no coração da cidade do Porto, celebra este ano o Dia da Mãe com uma iniciativa especial: um menu de luxo, a preços convidativos, no qual parte das receitas reverte a favor da APAM – Associação Portuguesa de Apoio à Mãe Solteira. O objetivo é apoiar uma das instituições que mais tem ajudado novas mães em Portugal e, em particular, na cidade do Porto.

A ideia partiu do Chef Pedro Sequeira, responsável pelo Restaurante Astória, que, juntamente com a sua equipa, desenhou um menu especial que convida todas as famílias a celebrarem o Dia da Mãe de forma diferente. A oferta é válida durante todo o primeiro fim-de-semana de maio, onde, por cada refeição associada a esta data, serão doados 2€ a favor da APAMS, sendo o preço da refeição por pessoa de 25 €.

Esta associação propõe-se a ajudar mães e crianças carenciadas, através de medicamentos, roupa, alimentação, educação, formação profissional e reintegração na vida social e profissional.

Todas as mães solidárias serão recebidas com um flute de espumante à entrada. Também os mais pequenos recebem um flute com uma bebida sem álcool para que possam brindar em família. Segue-se depois um menu que inclui uma entrada, prato principal e sobremesa, sugestões em carta com assinatura do Chef.

Se depois de uma tranquila e reconfortante refeição em família quiser prolongar o apoio, pode fazê-lo através da seguinte conta: Millennium BCP – 0033-0000-45354857354-05. Uma ajuda que pode fazer deste dia um momento ainda mais especial para todas as mães.

Informações contactos e reservas:
[email protected]
Telef: 22 0035600
Para mais informações sobre a APAMS:
http://www.apams.pt/