O Meliá Braga Hotel & Spa dedica a semana gastronómica de Março aos sabores italianos

ElOlivo_pequeno 450

A campanha elege as massas e os risottos como pratos de eleição e sugere dez diferentes formas de degustar as iguarias típicas de Itália. A realizar-se de 5 a 14 de Março, no Restaurante El Olivo, inclui um menu com uma massa ou um risotto à escolha e a sugestão de vinho a copo, água ou refrigerante.

As massas e os risottos são pratos tipicamente italianos e o Chef António Loureiro propõe um conjunto de sugestões distintas de confeção daquelas iguarias. Entre as massas, é possível degustar linguini nero al mare, lasanha de vitela, spaguetti al fungi e mozarella, tagliatelle alla carbonara, ravioli de ricotta e asparagi e salsa allo champagne. Nos risottos, as propostas recaem para ingredientes como o camarão, cogumelos e novilho, queijo da ilha, lulas e presunto ibérico ou, ainda, ervilhas com lombelo de porco.

A campanha promocional “10 Massas e Risottos, 10 Dias, 10 Euros” do Meliá Braga Hotel & Spa dá início ao mês de Março com uma sugestão de sabores tipicamente italianos. No Restaurante El Olivo, entre 5 a 14 do mesmo mês, as massas e risottos são o convite para uma experiência gastronómica convidativa

Mais informações em www.meliabraga.com/