No DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, o dia internacional da Mulher e o dia do Pai são celebrados à mesa

Restaurante Saldanha Mar 450

No dia 8 de março, o hotel oferece um Brunch Especial a cada duas senhoras no Saldanha Mar. Já no dia 19 de março, são os pais que não pagam a refeição, seja ao almoço ou ao jantar.

O Brunch Especial do dia internacional da Mulher é uma excelente oportunidade para conhecer algumas das sugestões da chef Paula Carção e aproveitar, em simultâneo, a oferta de um brunch a cada duas senhoras. Composto por uma grande variedade de entradas, pratos principais e sobremesas, esta refeição vai estar disponível no restaurante Saldanha Mar, entre as 11h30 e as 15h, por 30€ com bebidas incluídas.

E, se no dia 8 as estrelas são as mulheres, dia 19 os nossos convidados são todos os pais, desde que acompanhados por mais dois elementos da família. Uma oferta para usufruir ao almoço ou jantar, em ambos os restaurantes do hotel. Seja no Saldanha Mar, que oferece uma fusão entre o melhor da cozinha portuguesa e a gastronomia internacional, ou no Bonsai, onde são celebrados os sabores asiáticos.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, está localizado na Rua Engenheiro Vieira da Silva 2, Lisboa. Para mais informações ou reservas, contacte ou visite DoubleTree.com.