A campanha Último Quadrado Milka desafiou os Portugueses a guardar ou partilhar o último quadrado da tablete de chocolate de leite da marca, tendo a adesão à campanha sido esmagadora, com mais de 27 mil quadrados enviados!

Milka Ultimo Quadrado 450

Os resultados revelam que 73% dos consumidores Portugueses enviaram o último quadrado Milka a alguém especial, acompanhado por uma mensagem doce e de carinho. Apenas 29% dos consumidores quiseram o seu quadrado de volta. Assim, os Portugueses demonstram o seu lado mais doce e afetivo ao partilharem o mais saboroso dos quadrados, o último do seu chocolate Milka.

Em comparação com outros países que também levaram a cabo esta ação em 2014, Portugal regista os valores de partilha mais elevados: na Holanda  69% dos consumidores partilharam o seu último quadrado e na Bélgica este valor apenas chegou aos 52%.

A campanha foi criada por um português e vencedora de inúmeros prémios de publicidade. Chegou a Portugal no final de 2014 e conquistou os amantes de chocolate em todo o país.

Vai querer o seu Último Quadrado ou vai partilhá-lo?

Saiba tudo em www.facebook.com/MilkaPortugal