Regressa a Lisboa e ao Porto com “Sabores da Terra e do Mar”, no Cais do Sodré, Rossio, Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real, Madragoa, Baixa do Porto e Ribeira juntam-se para a 5ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm.

Rota de Tapas_Zomato 380

A 5ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm está de volta a Lisboa e ao Porto para receber os amantes dos mais deliciosos petiscos e da verdadeira tradição cervejeira. De 21 de maio a 7 de junho, são 18 dias de convivo nas ruas com sabores, perfumes e prazeres da gastronomia. Entre marisco e peixe fresco dos nossos mares, queijos, enchidos e carnes de pastos verdejantes, os Sabores da Terra e do Mar são a combinação perfeita de ingredientes, aromas e cores para esta época. Venha descobrir estes novos sabores, tapeando de forma divertida com os amigos, enquanto desfruta de uma Estrella Damm.

Durante a Rota de Tapas Estrella Damm poderá percorrer os 52 estabelecimentos aderentes em Lisboa e os 29 estabelecimentos no Porto, onde encontrará tapas de elevada qualidade, inovadoras e especialmente confecionadas com Sabores da Terra e do Mar para esta 5ª edição, harmonizadas com uma cerveja Estrella Damm 0,25l, a um preço de fixo de 3€.

Estrella Damm volta a disponibilizar tuk tuks para facilitar a deslocação entre os bairros Lisboetas e garantir a diversão com os seus amigos. De quinta a sábado entre as 19h30 e as 23h (com exceção da última semana que estarão disponíveis de quarta a domingo), os tuk tuk vão circular pelas ruas*. Para apanhar boleia para o bairro seguinte, basta juntar até 6 amigos e ter mais de 2 carimbos no mapa da Rota de Tapas Estrella Damm.

A Rota de Tapas é já uma tradição em Barcelona, cidade onde Estrella Damm nasceu em 1876 e onde a marca é líder destacada, fazendo parte e acompanhando desde sempre a cultura e a gastronomia da cidade.

Para descobrir quais os espaços aderentes, a Rota de Tapas Estrella Damm disponibiliza, nos estabelecimentos e no Facebook Estrella Damm, um mapa dos bairros de Lisboa e do Porto com a localização de cada um dos estabelecimentos, assim como informação sobre todas as tapas que cada um oferece. Para além do mapa, poderá consultar a coleção “Rota de Tapas” no site ou app do parceiro oficial Zomato (www.zomato.com/pt/rota-de-tapas) e ficar a conhecer tudo sobre os restaurantes.