O conceito “XII Apóstolos” consiste numa degustação criada para 12 pessoas com 12 inspirações, com a porta do restaurante Le Babachris aberta apenas para os privilegiados 12 apóstolos que se inscrevem

Estamos perante um convívio muito personalizado, informal e exclusivo entre o chef Christian Rullan e os seus clientes (ou convidados). Esta ideia é uma saída da rotina do Le Babachris, criando pratos com produtos de alta gama, criativos e com uma atrevida fusão de sabores.

Outro objetivo deste projeto é criar um ambiente muito mais informal sem perder o toque requintado e sofisticado de uma refeição com esta magnitude, sentido-se o cliente no privilégio de um ambiente mais caloroso, descontraído e integrado no conhecido episódio bíblico.

É um conceito exclusivo para pessoas apaixonadas e que admiram a criatividade harmonizada com vinhos, sendo esta uma surpresa.

Um novo projeto deste profissional criativo, que não pretende ser mais uma iniciativa, mas sim a melhor. A fisolosofia baseia-se em entender a gastronomia como trabalho de investigação, cultural e humano, tendo por base também a diferenciação de produtos.

Uma oportunidade de disfrutar de uma “encenação bíblica” enogastronómica única na Cidade Berço de Portugal!

O número de inscrições para cada “encenação” é limitado, sendo a próxima no dia 1 de dezembro e outra a realizar em data a anunciar no mês de janeiro.

Lebabachris
Rua D. João 39
4810-422 Guimarães
964 420 548

Texto de Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa