A Thames Porter, cerveja especial da gama Super Bock Selecção 1927, é lançada agora em garrafas de 75 cl e 33 cl, numa edição limitada disponível em ambos os canais de comercialização, estando em bares e restaurantes selecionados em barril, para ser servida à pressão

Esta é uma cerveja que se destaca pela intensidade, cor escura, âmago de malte fumado e caramelizado, sabor doce e torrado com notas de chocolate e café. A Selecção 1927 Thames Porter é adequada para acompanhar diversos pratos como carnes vermelhas grelhadas e sobremesas de chocolate negro. A recomendação é feita pelo saber de quem a criou, os mestres cervejeiros do Super Bock Group.

Na essência da Thames Porter sobressai a tonalidade negra e espuma de cor torrada, assim como o aroma, também torrado, a caramelo, a chocolate e a café. Com leves apontamentos de lúpulo, é dona de um forte caráter britânico. Já o nome tem inspiração na Londres do início do século XVIII, na altura criada para dar de beber à sede dos trabalhadores dos portos do rio Tamisa, conhecidos como “Porters of London”.

A Selecção 1927 Thames Porter encontra-se ainda nas lojas Arcádias do país, num pack especial para oferta que combina a melhor experiência cervejeira, ao disponibilizar esta variedade, ao melhor chocolate.

A gama Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente) com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Ao diversificar a oferta, possibilita que apreciadores desfrutem de diferentes cervejas, especialmente à mesa. Atualmente estão disponíveis 3 cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA -, com a marca a lançar edições sazonais e limitadas. A Thames Porter junta-se, em edição limitada, à gama permanente.