Em Março, o restaurante Flores do Bairro organiza uma Semana da Lampreia e recebe um Jantar Endògenos com um menu dedicado a esta iguaria bastante apreciada e com elevada procura nesta altura do ano

Bairro Alto Hotel..

Até 26 de Março, o restaurante Flores do Bairro terá disponível ao almoço e jantar, arroz de lampreia (23€ por pessoa) e lampreia à bordalesa (23€ por pessoa). Apenas será necessário pré-reserva para garantir o lugar e não perder a oportunidade de degustar um dos pratos mais apreciados pelos portugueses.

Elevando ainda mais a experiência, no dia 23 de Março o Flores do Bairro recebe o 16º jantar Endògenos totalmente dedicado à valorização da Lampreia. O Chef do restaurante Flores do Bairro, Bruno Rocha, aceitou o desafio dos mentores do projeto Endògenos, e irá preparar um menu exclusivo que promete apresentar novas propostas para degustar a Lampreia.

O Endògenos, criado em 2013 por Nuno Nobre – Consultor de turismo e gastronomia na Nuno Nobre Consultoria –  e António Alexandre, Chef executivo do Lisboa Marriott Hotel, é um projeto de promoção em enogastronomia e valorização dos produtos endógenos portugueses.

Mais informações:
Necessário reserva. Contactos: 213 408 288 ou [email protected]
Morada: Bairro Alto Hotel
Praça Luís de Camões 2,
1200 Lisboa
Disponível estacionamento e serviço de valet parking gratuito, ao almoço e jantar.