Noélia Jerónimo, chef do restaurante Noélia & Jerónimo em Cabanas de Tavira, é a mais recente convidada de Vitor Matos para a terceira edição da L’Amitié Blind Experience, que acontece a 19 de abril no restaurante do Torel Palace Porto.

Depois dos chefs Fernando Agrasar e Louis Anjos, é a vez de Noélia Jerónimo juntar-se ao premiado chef Vitor Matos na cozinha do restaurante BLIND para um momento de partilha memorável. No dia 19 de abril, a L’Amité Blind Experience volta a celebrar a amizade da melhor forma possível: à mesa e em boa companhia, durante um jantar criado e experienciado por verdadeiros amantes da gastronomia.

Numa homenagem a vários clássicos e memórias da sua cozinha, a chef algarvia conduzirá a viagem ao lado de Vitor Matos, presenteando-nos com os habituais ingredientes da época e uma cozinha simples que evidencia cada produto na sua essência. A experiência, limitada a 22 participantes, contará ainda com uma seleção de vinhos da Seara d’Ordens e terá um custo de 155€, com harmonização vínica incluída.

O encontro está marcado para as 19h30, no Blind Terrace, e privilegiará sabores de norte a sul do país, cruzando os diferentes percursos dos dois chefs portugueses.

Reservas
Telf: 226001580
Mail: [email protected]
Site: www.blind.pt

O pagamento deverá ser realizado com a reserva. (22 lugares disponíveis)

BLIND
Rua de Entreparedes, 40
4000-197 Porto