A data já está mais do que marcada na agenda de muitos casais, 14 de fevereiro, mas para preenchê-la de sabor, o WOW criou um programa que junta uma prova cega de chocolate e um jantar dedicado ao marisco, ao som de música ao vivo e com vista para o Porto

O programa “O amor é cego”, desenhado pelo WOW (Vila Nova de Gaia) para o São Valentim vem provar que, apesar de clássico e intemporal, o chocolate pode ser tudo… menos uma celebração aborrecida de Dia dos Namorados.

A 14 de fevereiro, os casais são convidados a fazer uma prova cega de chocolate Vinte Vinte, a marca produzida no Quarteirão Cultural. A partir das 19 horas, no Museu do Chocolate, o desafio levará os enamorados a desligarem-se do mundo e a conectarem-se através da descoberta dos aromas, sabores e texturas dos diferentes chocolates sugeridos durante a prova com duração prevista de uma hora e meia.

Depois, segue-se a prova de outros sabores, já à mesa do Golden Catch. Localizado em plena Praça Central do WOW, com vista para o Porto e a Ponte D. Luís, o restaurante receberá os casais com uma seleção de marisco composta por gambas, mexilhões, ostras e camarões salteados. Já para o principal momento da refeição, será preparada uma Cataplana de robalo, gamba e mexilhão.

A refeição termina com uma sobremesa de chocolate, para reavivar as memórias da prova cega. Marmelada de frutos secos, tangerina e gelado de canela integram também a preparação deste último momento do jantar.

O programa “O amor é cego”, com prova cega de chocolate e jantar, tem o valor de 50€ por pessoa, sem bebidas incluídas. Para quem optar apenas jantar no Golden Catch, o valor é de 40€ por pessoa, sem bebidas incluídas.

Para além do Golden Catch, outros seis restaurantes do WOW (1828, Mira Mira, PIP, VP e Barão Fladgate) têm menus especialmente desenhados para a noite de 14 de fevereiro, estando garantida música ao vivo e bombons Vinte Vinte a todos os casais. O mesmo acontece nos restaurantes T&C e Root&Vine, onde o serviço será feito à carta.

Devido à elevada afluência do espaço, a reserva é aconselhável em todos os restaurantes, podendo ser feita online, através do e-mail [email protected] ou do telefone 220 121 212 (dias úteis, entre as 10h30 e as 18h30).