Nasceu a 4 de setembro de 1989, completando agora 30 anos. A Alivetaste associou-se a esta comemoração, transformando este dia numa celebração única, onde os sentidos se vão apurar e o gosto pelos prazeres da vida se enaltecerão através da música e da palavra

Sob o lema lançado pela Rádio Nova “Nem tudo o que é bom acaba antes dos 30”, o próximo dia 4 de setembro vai provar a veracidade desta afirmação.

Um pequeno-almoço no InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e um almoço no Uva by Calém serão apreciados por convidados de diversas áreas relacionadas com a gastronomia e os vinhos, desporto, história e turismo, entre outras que ajudarão a percorrer 30 anos de evolução da cidade do Porto e do Norte.

Diversos profissionais da cozinha e dos vinhos estão entre os comensais convidados, que integrarão o pequeno-almoço servido no Intercontinental pelas mãos do chef Paulo Leite e o almoço no Uva by Calém com a cozinha do chef António Vieira.

O jantar no Porto Palácio terá presente apenas os profissionais da rádio, seguindo-se uma noite de convidados no Plano B, a quem serão dadas as boas-vindas com espumante Soalheiro (que se associou a esta iniciativa), dando por finalizado este único e memorável dia da rádio em Portugal, cheio de convidados surpresa, com emissão especial das 8h da manhã à meia-noite.

A Rádio Nova é uma rádio de influência no grande Porto, que emite em 98.9 FM. Tem como sócios a Sonae e os empresários Luís Montez e o Álvaro Covões.

Texto Mário Rodrigues
Edição Rita Lisboa