Para quem começa o verão com sede de aprender, para além dos workshops e provas já habituais, a Escola de Vinho do WOW criou a Summer Wine School, que vai durar de julho a setembro e promete formações leves, divertidas, mas igualmente didáticas

A Escola de Vinho do WOW tem um novo modelo de formação vínica. Chama-se Summer Wine School e é composto por um conjunto de módulos formativas. Cada sessão tem entre 30 a 45 minutos, é lecionada em português ou inglês e está limitada a 6 pessoas. Há sessões de segunda a sexta, sempre às 11h30 e às 15h. Às 17h30, há um desafio em jeito de prova cega para aplicar e testar conhecimentos.

“A ideia é que os interessados se inscrevem no número de módulos que pretender, sem compromisso de frequentar todos, afinal de contas é verão e entendemos que a oferta deva ser leve e descontraída. É uma oportunidade de aprender mais sobre um tema fascinante como o vinho. É perfeito para ocupação de tempos livres, em férias ou folgas, é um bom programa para fazer sozinho e conhecer pessoas ou para partilhar com amigos e família”, elucida José Sá, diretor da Escola de Vinho.

Por entre os vários módulos, os temas são os mais diversos, tais como: “Como provar vinho”, “Descobrir o Vinho do Porto”, “Crie a sua própria adega” ou “Vinhos do Norte de Portugal”. Haja sede de aprender e a Escola de Vinho encontra as respostas certas para melhorar a experiência vínica de cada um. Cada módulo tem o custo de 18 euros e a participação não carece de reserva, estando sujeita à capacidade de cada sessão.

Telefone: 220 121 226
Email: [email protected]
Website: https://wow.pt/pt/escola-de-vinho/