Um espaço gastronómico cosmopolita com a excelente cozinha da chef Marlene Vieira, e uma bela esplanada voltada para o rio Tejo, junto ao Terminal de Cruzeiros de Lisboa

Trata-se de um dos espaços que mantém, regra geral, um nível de classificação bastante elevado nas plataformas de reservas da área. O Zunzum prima por um equilíbrio nos pratos apresentados que, a todos os níveis (ponto de confeção, textura, sabor e aroma). é praticamente irrepreensível.

Opções como ostras, cavala, filhós de berbigão e feijoada de carabineiro são disso testemunho, provando que a consistência é uma realidade fundamental deste espaço, e credibilizando todo um trabalho de grande nível.

Um projeto que começou em 2019 e abriu portas em 30 de junho de 2020, sendo a cozinha uma viagem pela vida de Marlene, chef com experiência na cozinha molecular e de autor, demonstrando uma grande segurança e equilíbrio no trabalho gastronómico que nos é colocado sobre a mesa.

Uma defensora da gestão regrada e consensual dos horários dos profissionais que ali trabalham, a chef gosta de desafios e reconhece a aprendizagem que todas as suas experiências lhe têm trazido.

Aqui a qualidade do produto é pedra basilar. O serviço é considerado um aspeto fundamental e de enorme valor acrescentado ao trabalho de cozinha praticado.

A não perder o trabalho desta criativa chef que nos faz despertar os sentidos.

Av. Infante D. Henrique
Doca Jardim do Tabaco
Terminal de Cruzeiros de Lisboa
1100-651 Lisboa, Portugal

Mail: [email protected]
Telef: (+351) 915 507 870

Texto de Mário Rodrigues
Edição Ana Cristina Silva
Fotografia de Jorge Simão