O  restaurante do hotel NAU Palácio do Governador, apresenta as suas propostas para este Réveillon, à mesa num ambiente requintado e acolhedor, complementado pelos saborosos e originais pratos assinados pela chef Vera Silva

Privilegiam-se os produtos tradicionais da época e típicos de diversas regiões do país, harmoniosamente combinados sob a criatividade e ousadia que aprimora a experiência de degustação.

Para a noite de Réveillon, o hotel NAU Palácio do Governador preparou um programa especial, disponível por 180 € por pessoa.

O programa prevê que, a partir das 19h30, se sirva um cocktail de boas-vindas no Occasus Bar. O jantar de Passagem de Ano é servido no Restaurante Ânfora uma hora depois.

Para fechar o ano saboreando o melhor da vida, a equipa do Restaurante Ânfora preparou um menu harmonizado exclusivo. Para entrada serve-se Camarão Tigre assado com tomilho, limão e uma salada fresca de citrinos em harmonia com Covela (vinho verde). Dos Sabores do Mar apresenta-se o Pregado em noisette, numa sintonia de legumes e puré de tubérculos em harmonia com Grifo Essência Branco (Douro), após o qual se segue a Vitela de leite, cogumelos selvagens, gratin de batata e maçã-verde em harmonia com Meandro Vale Meão (Douro). A última refeição do ano não poderia finalizar de melhor forma, com a Esfera de chocolate, mousse e amora fresca Ispahan de baunilha e framboesa em harmonia com Rozès Colheita Tardia (Douro).

Pelas 23h30, os clientes são convidados a subirem novamente ao Occasus Bar onde será servido uma Flute de Champagne para se brindar à chegada de 2022 e onde também serão oferecidas as tradicionais passas que ajudarão a contar os saborosos desejos a realizar no novo ano.

No primeiro dia do ano também é possível desfrutar de um abastado e irresistível Brunch de Ano Novo no Restaurante Ânfora, disponível por 67 € por pessoa.

Para além das mais variadas opções de bebidas frias e quentes, pão e pastelaria diversa, manteigas e compotas, queijos e charcutaria, iogurtes e cereais, espelho de peixes fumados, espelho de mariscos, este Brunch de dia 1 de janeiro inclui ainda mesas de saladas e frios, de pratos quentes e de doces e pastelaria fina variada.

Em todos os programas as crianças entre os 3 e os 12 anos beneficiam de um desconto de 50%.

Contactos para reservas:
Telef: 212 467 800
Mail: [email protected]