A Brasileira, a Cafetaria mais fotografada do Porto, disponibiliza nesta época festiva os mais tradicionais e deliciosos doces de Natal, que podem ser saboreados no local ou levados para casa

As Rabanadas, o Bolo Rei e o Bolo Rainha podem fazer parte da sua mesa de Natal, assim como outras sugestões, onde se destacam o famoso Bolo 4 de Maio (nome dado pelo dia de inauguração da centenária cafetaria) e o tradicional Pão de Ló.

Localizada no centro do Porto, em plena Rua Sá da Bandeira, a centenária Cafetaria Brasileira continua a ser um lugar imperdível para desfrutar de um bom café de especialidade, com a assinatura da marca Vernazza. Para os apreciadores de chá, a Compagnie Coloniale oferece uma variedade de sabores com características únicas, que aquecem nos dias mais frios. A Cafetaria disponibiliza ainda uma seleção de patisserie e serve refeições ligeiras a qualquer hora do dia.

Aceite a sugestão d’A Brasileira, prove os verdadeiros doces de Natal numa das mais típicas e bonitas cafetarias da Invicta ou surpreenda os seus com os doces incontornáveis da época e as especialidades da casa.

Cafetaria A Brasileira
Aberta todos os dias das 10h00 às 18h00
Rua de Sá da Bandeira 91
4000-427 Porto
Telefone: 21 041 7160
Instagram:  pestanaportoabrasileira