Falua lançou o Conde Vimioso Sommelier Edition Branco 2019, uma novidade para o Canal Horeca e garrafeiras da especialidade, depois de três colheitas de Conde Vimioso Sommelier Edition Tinto

Um vinho que junta as castas Arinto, Fernão Pires e Verdelho num lote final definido em conjunto com cinco sommeliers portugueses.

Nuno Pires (restaurante Vistas, Monte Rei Golf), Marc Pinto (restaurante Fifty Seconds), Mico Drumond (restaurante 100 Maneiras), Daniel Magalhães (restaurante O Chiado) e Luis Feiteirinha (restaurante Alma) juntaram-se à enóloga Antonina Barbosa para afinar uma colheita com marcado carácter, grande elegância e apetência gastronómica. 

Conde Vimioso Sommelier Edition 2019 é um vinho branco com grande exuberância aromática, muito concentrado, com uma acidez natural de qualidade que permite manter uma elevada frescura e um intenso final de boca com nuances minerais, ideal para acompanhar saladas, pratos de marisco e pratos de peixe assado ou grelhado. Produzidos num terroir único, os vinhos Conde Vimioso, celebram 20 anos de história no presente ano 2020.

O PVP Recomendado é de 7.90€ e uma produção de 12.000 grfs.