A Alice no País das Maravilhas dá o mote para uma passagem de ano inesquecível, no InterContinental Estoril. O fascínio pelo País das Maravilhas atravessou gerações, e ainda hoje não há quem resista aos encantos do mundo fantástico de Alice. Por isso, o InterContinental Estoril preparou dois programas de Réveillon repletos de mistério, ideais para famílias e grupos de amigos, que vão recriar o clássico de Lewis Carroll.

Réveillon do InterContinental Estoril

A viagem inesquecível ao País das Maravilhas acontecerá no Lobby Lounge e no Atlântico Bar & Restaurante, do InterContinental Estoril. Dois espaços de requinte da unidade hoteleira, que apresentam propostas surpreendentes para a noite de Réveillon, onde os sabores à mesa tornarão ainda mais mágica a última noite do ano.

Para a noite de Réveillon:

No Lobby Lounge, a última badalada no País das Maravilhas vai terminar com vistas para o Atlântico. No espaço, decorado a preceito, serão servidas propostas para um jantar com assinatura do Chefe Executivo. “A Passagem Proibida no Jardim” (puré de beterraba, legumes da terra, rebentos de legumes e água de rosas), “O Chá de Loucos” (Caldo de cogumelos com trufa) e “O Dorminhoco” (Lombinho de novilho com gratin de batata, aipo, pickle de rabanete e sumo de trufa) são algumas sugestões para uma experiência sensorial memorável.

O Atlântico Bar & Restaurante, espaço trendy e com um design atual e sofisticado, também abre portas ao mundo encantado do País das Maravilhas. Para o espaço, o Chefe Ricardo Simões preparou um menu excêntrico, com inúmeras propostas como a Chave Dourada (Gema de ovo e caldo de cogumelos), a História da Tartaruga Falsa (Cavala fumada, couve-flôr, laranja e amêndoa) e o Come-me (Bolo húmido de chocolate negro, gelado de chocolate branco com amêndoa, sopa de chocolate de leite e parfait de chocolate).

Para o Almoço de Ano Novo:

No Lobby Lounge, será servido um luxuoso brunch de Ano Novo, com Garoupa “al Guillo”, Corvina assada com molho de marisco, Lombinhos de novilho à Portuguesa e o famoso Leitão assado à moda de Negrais.

Já no Atlântico Bar & Restaurante o almoço de Ano Novo inclui: Canja de robalo com legumes, soja e Katsuobushi, Carpaccio de novilho com sabores de bitoque, uma homenagem personalizada ao “Cozido à Portuguesa” e bolo de banana com gelado de caramelo, entre outros.