Um Douro D.O.C. Reserva Quinta de Bouçós Branco 2013, extremamente cativante, composto pelas castas  Moscatel Galego Branco e Malvazia Fina

quinta de Bouços 140

De aroma frutado e floral bastante intenso, sabor doce e bem estruturado é um vinho complexo marcado pela tipicidade da casta e pela influência benéfica de uma maturação perfeita. Excelente aroma e final de boca. Um branco bastante gastronómico que previsivelmente ainda terá muito para dar.

Este vinho está à venda nos  El Corte Inglés em Portugal, sendo o nº 1 de vendas em todos os espaços, segundo informação do produtor. Vinho da responsabilidade do enólogo Eduardo Natividade.

A Quinta de Bouçós nasceu de um projeto de jovens herdeiros de uma família Têxtil, mas foi um projeto de António José da Cunha Lemos, natural de São Martinho de Anta.

A Quinta com uma existência de 130 anos , foi renovando as suas castas centenárias de Arinto, Malvasia Fina e Moscatel Galego Branco.
O Projeto agora Liderado pelos seus filhos e nora trouxeram uma alma nova. Nova geração que visa impulsionar e levar este vinho além fronteiras, com uma visão de Internacionalização das Marcas “Casa do Negrilho e Quinta de Bouçós”.

Mais informações em www.quintadeboucos.com/