A convite do Chef Vítor Matos, a 25 de Outubro, o chef Michel van der Kroft vai apresentar as suas criações, dando início a jantares a quatro mãos no restaurante ANTIQVVM.

Michel van der Kroft 290

No antigo Solar do Vinho do Porto, Michel van der Kroft – do restaurante ‘t Nonnetje**, em Harderwijk, Holanda – é o primeiro convidado a apresentar conjugações gastronómicas e harmonizações de exceção, numa iniciativa pensada por Vítor Matos para reinventar os ingredientes com uma pitada de arrojo e de criatividade.

Inspirado na amizade e na partilha do verdadeiro sentido das palavras, o conceituado Chef deseja criar momentos únicos e reuniu três convidados de renome para levar ao ANTIQVVM uma experiência memorável que começa com um welcome drink, às 19h30, e se revela por inteiro à mesa, uma hora depois.

Dirk Niepoort e Nina Grunkowski casam vinhos de referência e chás sublimes, com as chancelas Niepoort e Camélia a sublinhar as notas de um jantar para paladares afinados. Limitado a 40 reservas, o jantar junta na mesma mesa as criações de dois Chefs de referência, um enólogo e uma produtora de chá que dispensam apresentações.

Preço por pessoa: 100,00 euros
Reservas: 226 000 445
Email: [email protected]