O Conrad Algarve acaba de inaugurar o Kitchen Garden, um jardim localizado no interior do resort que vai abastecer os restaurantes e bares do hotel com ervas frescas, frutas e legumes.

Kitchen Garden 450

Como resultado, os hóspedes podem a partir de agora saborear criações dos Head Bartenders Nelson Matos e Wilson Pires e pratos preparados pelo Chef Executivo do Conrad Algarve, Andrew McGie, ainda mais saudáveis. Para os mais novos, estão também reservadas experiências pedagógicas no Kids Club.

Esta é uma aposta na sustentabilidade inserida no programa Travel With Purpose, a estratégia de responsabilidade corporativa da Hilton Worldwide, que tem como objetivo reduzir o impacto dos produtos utilizados nos hotéis proporcionando, em simultâneo, grandes experiências para os hóspedes.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio na Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante.

Reservas por telefone, através do +351 289 350 762, e online em www.conradhotels.com/algarve. Para mais informações acerca da marca Conrad, visite http://news.conradhotels.com ou www.conradhotels.com.