Brochura especial da MSC Cruzeiros destaca Promoção Voos Grátis para 2º passageiro em camarotes com varanda nos cruzeiros a bordo do MSC Musica com partidas/chegadas ao Dubai.

MSC Musica-resized 450

A MSC Cruzeiros lançou uma brochura especial com toda a programação entre Dezembro de 2015 e Março de 2016 para Abu Dhabi, Dubai e Omã, com grande destaque para a nova Promoção Voos Grátis para o 2º passageiro disponível apenas para camarotes com varanda em época média e baixa, que inclui o cruzeiro, voos ida e volta Lisboa/Dubai exclusivo Emirates, os transferes e uma noite de hotel, com preços a partir de € 1.019.

Contemplando também os itinerários especiais das épocas festivas do Natal, Ano Novo e Páscoa, esta nova brochura tem ainda incluída toda a programação focada no destino Abu Dhabi, Dubai e Omã. Esta inclui o cruzeiro, os voos ida e volta Lisboa/Dubai exclusivo Emirates, os transferes e uma noite de hotel, e apresenta preços a partir de € 989.

Com partidas todos os Sábados do Dubai, entre 12 de Dezembro de 2015 e 26 de Março de 2016, a bordo do MSC Musica, será possível realizar um itinerário de 8 dias/ 7 noites pelas maravilhas de Abu Dhabi, Dubai e Omã, fazendo ainda escala em portos como Abu Dhabi e Khor al Fakkan (Emirados Árabes Unidos) ou Muscat e Khasab (Omã). Este Inverno será mais quente navegando pelo Mar Arábico e conhecendo os contrastes únicos dos Emirados Árabes Unidos com a MSC Cruzeiros.

Todas as informações e partidas disponíveis em:
ABU DHABI, DUBAI E OMÃ – Promoções.
www.msccruzeiros.pt