O Pestana Palace Hotel & National Monument acaba de se juntar à moda dos pic nics e por isso assinala a reabertura de Verão da Casa do Lago, no Palácio Valle Flor, com o lançamento do Summer Saturday Editions.

pestana palace 250

Este conceito inovador, em Portugal, apresenta o novo Pic-nic mais chic de Lisboa, o tradicional BBQ de Verão e um excecional Sushi & Crudo Bar.

Agora, aos sábados das 13h00 às 16h00, ao som de DJ Lounge poderá escolher entre a Casa do Lago ou um dos recantos privados do relvado dos jardins do Marquês de Valle Flor para um “pic chic” e no final usufruir gratuitamente da piscina exterior, interior ou dos jardins do palácio.

Para o início de um sábado perfeito será servida uma bebida de boas-vindas, com a criatividade do Mixologist Rui Marques. O BBQ apresenta uma cuidada seleção de peixes, carnes e salsicharia tradiciona. Para além do Sushi, o Crudo Bar reserva várias opções entre ceviches, tártaros e carpaccios. E para adoçar as Summer Saturday Editionsnão poderiam faltar as deliciosas sobremesas da autoria do Chef Patissier Francisco Paiva.

Preço de 35€ / adulto, para crianças 0 aos 7 ano é gratuito e crianças dos 8 aos 14 anos é de 17,50€.

Contactos para reserva 213 615 600