Está de volta mais uma edição, do maior evento em Portugal dedicado ao universo do gin, o Gin Tasting 2015, que irá decorrer no dia 23 de maio, das 15h às 21h30, no Pestana Palace, em Lisboa.

hendricks 250

Hendrick’s, o gin mais unusual do universo irá marcar presença estando disponível para degustação e com a sua mais recente inovação, o G.O.S.H. (Gin Oscillating Sensorial Helmet), que irá permitir aos convidados a inalação de vapor de Hendrick’s, criando uma nova forma de experimentação da bebida.

Hendrick’s é o único gin que resulta da combinação de destilados de dois alambiques diferentes (Carter-Head e Benet). Para além disso, é criado através de uma receita única, que preza pela qualidade sublime dos seus ingredientes, utilizando as 11 botânicas mais agradáveis e menos comuns (desde flores, raízes, frutos e sementes) dos quatro cantos do mundo. A infusão de pepino com as pétalas de rosa produz um gin refrescante, com um agradável aroma floral.

O Gin Tasting 2015 é um evento onde os convidados terão a oportunidade de conhecer e contactar com 50 marcas Premium de gins e as melhores marcas de tónica no mercado. Vai acolher provas, apresentações de gins, masterclasses, workshops para aprender tudo sobre gin, destilação de gins, contando ainda com atuações de DJs.

Para mais informações consulte: www.gintastingportugal.com