O fim-de-semana prolongado é o convite para umas miniférias em família em pleno coração da Baixa portuense

Hotel Intercontinental Porto_Executive Room 450

O Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, unidade de luxo do centro histórico da cidade, desenhou um programa especial para celebrar a tradição da Páscoa em família. Um fim-de-semana prolongado, tempo de reencontros familiares e atividades temáticas, que é também um convite para usufruir do tempo livre e partir à descoberta de uma das cidades mais atraentes da Europa.

A pensar em famílias e pequenos grupos, o InterContinental Porto sugere um programa de três noites que culmina com o tradicional buffet de domingo de Páscoa no Restaurante Astória. E porque este é um tempo familiar, este pack sugere ainda condições especiais para casais acompanhados por crianças: por cada quarto reservado é feita uma redução de 30% no segundo. A oferta é válida de 2 a 5 de abril.

Para o almoço de Páscoa, o Chef Pedro Sequeira preparou um buffet com cerca de 30 sugestões, entre entradas, pratos principais e sobremesas. Aberta a toda a cidade, esta experiência gastronómica inicia com uma seleção de frios e quentes em miniaturas, saladas variadas e mexilhão à algarvia. Nos pratos quentes, o obrigatório cabrito assado à transmontana com batatinha, arroz de pato à antiga, salmão ao sal e filetes de robalo com molho de marisco.

O momento mais aguardado é mesmo deixado para o final da refeição com uma seleção de irresistíveis sobremesas. Entre os bem portugueses pastéis de nata e os regionais Pão-de-ló e Pão-de-ló de Ovar, destacam-se as amêndoas e ovos da Páscoa que prometem fazer as delícias dos mais pequenos.

Contactos para reservas:
Almoço – [email protected] / 22 0035600
Alojamento – [email protected] / 22 0035600