A Iglo lança os Filetes Primavera que trazem receitas de filetes levemente panados e temperados com ervas frescas e aromáticas

Iglo Visual Filetes Primavera 450

A gama Cozinha Oceânica passa, assim, a oferecer mais duas novas receitas de peixe preparado, para quem procura refeições de peixe, fáceis de preparar. Filetes Primavera com Alecrim & Sal Marinho, feitos com filete de peixe e envolvidos por um panado com Alecrim e temperado com Sal Marinho, e Filetes Primavera com Alho & Ervas Aromáticas, num panado com ervas aromáticas e temperado com alho. Em 25 minutos no forno, pronto a servir e sem sujar a cozinha. Os novos Filetes Primavera estão disponíveis em qualquer Hiper ou Supermercado com o PVP recomendado de 3,99€.

Segundo João Vale, Diretor de Marketing da marca, “o lançamento de Filetes Primavera acontece no momento em que a Iglo se reafirma no mercado como marca de alimentação, capaz de proporcionar ao consumidor atual uma experiência gastronómica superior. Não somos apenas a marca líder no mercado de congelados em Portugal, queremos reafirmar-nos como parte de uma alimentação autêntica e saborosa e é esse posicionamento que a nova assinatura Iglo -A Vida com Sabor sintetiza”.A partir de Março, e com um investimento de 8,9 milhões de euros, a Iglo arranca com uma campanha de Filetes Primavera em televisão, cabo e generalista, e online.