Restaurante do Holiday Inn Porto Gaia aposta em conceito de show cooking em sala, inspirada nas raízes da cozinha portuguesa

HIPG_Restaurante 450

O restaurante Food & Friends, do hotel Holiday Inn Porto Gaia, situado em Vila Nova de Gaia, estreia neste mês de fevereiro a sua nova carta, elaborada pela chefe Elisabete Miranda. A nova ementa aposta em sabores típicos da gastronomia nacional, inspirando-se nas raízes da cozinha portuguesa, quer no recurso a produtos regionais e tradicionais, quer nos métodos de confeção e apresentação vocacionados para a simplicidade, procurando realçar a autenticidade de cada prato.

Lombo de Atum Braseado com Flor de Sal, Polvo Assado no Forno em Aromas de Azeite, Posta Mirandesa e Custeletão Grelhados estão entre os pratos mais emblemáticos da nova carta que para além das entradas frias e quentes, saladas, pratos de carne e peixe, e sobremesas, integra uma lista de pratos de ovos, massas e risotos. Os comensais podem assim assistir ao vivo à confeção de alguns dos pratos mais famosos da casa, como o Bife Pimenta e os Crepes Suzete, confecionados no Carro de Flamejados.

Com capacidade para 106 pessoas, o restaurante Food & Friends, do Holiday Inn Porto Gaia, está aberto todos os dias, para almoço, entre as 12h30 e as 15h00, e jantar, entre as 19h30 e as 23h00.

As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected], pelo contacto 223.747.500 ou no site em http://www.hotelhiportogaia.com/reservas-food-friends/.