“Algarve Chef Experience” é um conceito único em centros comerciais no país, que traz ao food court do MAR Shopping Algarve quatro novos restaurantes da autoria dos Chefs Leonel Pereira, Louis Anjos, Guy Doré e José Domingos.

Thai Brás, My Pastta, G’s Bistro e Portuguese Lab juntam-se a outros restaurantes da praça de restauração do MAR Shopping Algarve, proporcionando novas experiências gastronómicas exclusivas em alta cozinha a preços acessíveis.

Uma novidade em centros comerciais em Portugal, o “Algarve Chef Experience”, com estes quatro novos restaurantes de cozinha de autor que se juntam à oferta diversificada da praça de restauração do centro comercial, disponibilizando a alta cozinha a preços acessíveis. Os novos espaços terão a assinatura dos Chefs Leonel Pereira, Louis Anjos, Guy Doré e José Domingos.

“Em Portugal já existem conceitos desenvolvidos por chefs em centros comerciais, mas no nosso benchmark não encontrámos nenhum restaurante de alta cozinha. Há aqui um paralelismo interessante com o conceito IKEA, uma vez que um dos desafios destes chefs passa por definir um preço acessível e a partir daí desenvolver propostas de autor, num espaço com ofertas gastronómicas para todos os gostos e carteiras”, explica Herman Gewert, diretor-geral do MAR Shopping Algarve.

Thai Brás, My Pastta, G’s Bistro e Portuguese Lab são os nomes dos novos restaurantes do MAR Shopping Algarve, todos unidos pelo conceito “Algarve Chef Experience”, proporcionando aos visitantes o sabor de pratos da autoria de chefs da alta cozinha e a oferta de opções distintas e inovadoras a preços adaptados a uma zona de restauração de um centro comercial. Seguindo a inspiração de cada chef, estão garantidos pratos nacionais e internacionais com um toque de ingredientes algarvios.

O novo conceito de restauração do MAR Shopping Algarve é uma estreia também para os chefs Leonel Pereira (Thai Brás), Louis Anjos (My Pastta), Guy Doré (G’s Bistro) e José Domingos (Portuguese Lab) que aceitaram o desafio e acrescentam à sua vasta carreira profissional, em Portugal e no estrangeiro, a experiência de trazerem ao Algarve um conceito completamente inovador num centro comercial do país. Com nomes bastante reveladores dos pratos que vão ser executados, os menus vão desde várias opções “à brás” e comida asiática da autoria do chef algarvio Leonel Pereira, “massas frescas com sabores originais” da autoria do chef Louis Anjos, petiscos e pratos inspirados na cozinha de “bistro” pelo chef Guy Doré e receitas da cozinha tradicional portuguesa com o toque do chef José Domingos.