O “Este Oeste”, restaurante onde se cruzam os paladares italianos e japoneses, apresenta os seus menus de Natal para almoços e jantares de grupo

Restaurante Panoramica 550

Esta ementa especial, com preços convidativos, apresenta pratos dos dois pontos cardeais com sabores típicos do Japão e da Itália. Os menus apresentados estão disponíveis para almoços e jantares e incluem entrada, prato principal e sobremesa. É válido de terça-feira a domingo, de 1 de dezembro a 6 de janeiro.

O Este Oeste é o resultado do encontro entre duas culturas diferentes, entre dois pontos opostos do globo: Itália e Japão. A partir das experiências do SushiCafé e do Casavostra, aqui encontram-se as gastronomias italiana e japonesa, onde se pode ver o pizzaiolo a confecionar saborosas pizzas em forno de lenha, como o sushiman a preparar os melhores pratos na teppan, a chapa japonesa. Além de restaurante, o Este Oeste tem um espaço de cafetaria, onde se pode lanchar ou pedir um snack, e um bar e esplanada, com vista para o rio, para relaxar ou pedir um cocktail.

Situado no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, numa zona de fácil estacionamento, o Este Oeste está intimamente ligado à diversidade cultural e à contemporaneidade. Um espaço na cidade para almoçar, jantar, lanchar ou simplesmente beber um copo.

Reservas e informações:
Telef: 215 904 358 – 914 914 505
Email: [email protected]