Cada unidade do grupo CS Hotels, Golf & Resorts, promove um programa específico para passagem de ano e dia de Ano Novo onde animação e sugestões gastronómicas não faltam

CS Vintage Lisboa 350

Do Algarve ao Douro, as unidades hoteleiras do grupo CS Hotels, Golf & Resorts preparam todos os pormenores para uma passagem de ano memorável, com animação e menus selecionados. No Algarve, o Salgados Grande Hotel entra em 2015 com o espetáculo musical “Lord of the Voices”, a mais recente produção do cantor-imitador Fernando Pereira que reproduz em palco “vozes” de grandes superestrelas, como Madonna, Lady Gaga, Anastacia, Roberto Carlos, The Doors, Tina Turner, Michael Jackson, Muse, David Bowie, Cat Stevens, entre muitos outros.

Em pleno Alentejo, envolto numa paisagem que convida à contemplação e à evasão, o Hotel do Lago de Montargil tem dois espaços diferentes para comemorar a passagem de ano.

Na capital, o Vintage Lisboa Hotel propõe um jantar especial, entre amigos ou em família, confecionado pelo chef Vítor Cardoso.

No Douro, o Vintage House Hotel a noite de 31 inicia-se no Library Bar onde é servido aos clientes um cocktail de boas-vindas. Seguidamente as portas do Salão do Rio abrem-se para servir o jantar de Gala idealizado pelo Chef João Santos.

Programas e pacotes de Réveillon podem ser consultados em AQUI