Uma cerveja especial, diferente e inédita que resulta da parceria com Ferran Adrià

Style: "inedit_01"

A Damm, cervejeira com mais 136 anos de experiência e tradição cervejeira, sugere Estrella Damm INEDIT, uma cerveja única criada especialmente para acompanhar uma refeição, do início ao fim. Uma cerveja especial, diferente e inédita, reconhecida por inúmeros prémios internacionais, resulta da parceria entre Ferran Adrià, o melhor chef do mundo e co-proprietário do famoso restaurante elBulli, a equipa de escanções do restaurante elBulli, e os Mestres Cervejeiros da Damm.

Elaborada a partir uma mescla de cevada e trigo e aromatizada com casca de laranja, alcaçuz e coentros, INEDIT tem um aroma frutado e floral e traz notas adocicadas ao paladar e deve ser servida em copo de vinho branco, meio cheio, permanecendo na mesa num frapê com gelo. É uma cerveja de cor amarela clara, um pouco turva e com textura cremosa que proporciona um after taste longo e agradável. Tem um teor alcoólico de 4,8% e deve ser consumida entre 4 e 6ºC.

INEDIT apresenta-se com uma imagem diferenciadora e elegante através de uma garrafa de 75cl de vidro escurecido, sendo ideal para partilhar com os amigos ou família em datas de celebração.

Assentes na experiência de mais de um século de know-how cervejeiro, as cervejas Damm são elaboradas com ingredientes de qualidade e, graças à sua gama alargada, acompanham com excelência momentos festivos, respondendo a todos os apreciadores, do especialista ao esporádico.