Um ícone da hotelaria nacional, uma unidade de grande qualidade, com um restaurante de referência num edifício histórico da baixa do Porto
Eis uma verdadeira unidade de charme que foi criada num edifício histórico (Palácio das Cardosas) reconstruído no sítio certo. A sua localização privilegiada no centro do Porto, mais exatamente na praça mais central da cidade inserida na recuperada zona histórica e as caraterísticas da própria unidade tornam-na num ícone a todos os níveis.
A valorização desta unidade de cinco estrelas não tem exclusivamente a ver com a privilegiada localização, mas também com os “pequenos” grandes pormenores. O simpático e personalizado atendimento, a qualidade dos quartos, desde o colchão, excelentes almofadas, roupão, chinelos, toalhas, chuveiro fantástico e um universo mais de extras que tornam a estadia inesquecível. Os pequenos-almoços e as criativas refeições da responsabilidade o chef Pedro Sequeira são tudo valores acrescentados fundamentais para que uma unidade hoteleira seja de referência, com a responsabilidade de corresponder ou ultrapassar às expetativas da classificação atribuída.
A dinâmica do diretor Eric Viale em colocar o Hotel Intercontinental do Porto na rota nacional e internacional das unidades de grande prestígio, inserida no roteiro cada vez mais importante dos vinhos de mesa e do Porto numa região de reconhecida excelência mundial, leva a que seja a primeira unidade na cidade do Porto a posicionar-se no mercado vínico com enorme potencial e em crescente.
por Mário Rodrigues
Redes Sociais