A Adega de Borba apresenta ao mercado a Adega de Borba Bagaceira Velhíssima, uma sugestão distinta e de caráter exclusivo para reservar para os momentos especiais

tubo aguardente borba 350

A Adega de Borba apresenta ao mercado a Adega de Borba Bagaceira Velhíssima com uma embalagem de Natal, uma sugestão distinta e de caráter exclusivo para reservar para os momentos especiais. A sua cor dourada viva acompanha o ambiente festivo desta quadra e a nova embalagem com contrastes de mate e brilho intensificam o caráter sofisticado da bebida.

Com um aroma intenso, complexo, fino e aveludado a amêndoa e fruta passa, Adega de Borba Bagaceira Velhíssima é ideal para tomar como digestivo no fim de uma boa refeição ou a acompanhar um bom charuto. O seu sabor é suave a frutos secos, muito persistente, de longo prazer e delicadeza conferidos pelo longo estágio em barricas de carvalho ‘limousin’.

Adega de Borba Bagaceira Velhíssima envelheceu durante 10 anos em barricas de carvalho francês ‘limosin’, apresentando excelentes características de cor, estrutura e afinamento aromático, ideal para viver a quadra festiva com intensidade e sofisticação.

Adega de Borba Bagaceira Velhíssima tem o preço recomendado de 13,49€.

Novo Site e loja online da Adega de Borba: www.adegaborba.pt