Desde dia 6 de abril, todos os domingos, o restaurante apresenta um brunch especial com a curadoria do conceituado chef Nuno Mendes, pensado como um ponto de encontro entre família e amigos, alia uma cozinha de excelência a um ambiente animado, com DJs que dão o mote para criar uma atmosfera festiva e descontraída
Depois de se entregarem a esta viagem gastronómica, os clientes podem aproveitar para conhecer o terraço do restaurante, ainda um segredo bem guardado de Lisboa.
A nível gastronómico, o menu do novo brunch é uma explosão de sabores, através de uma viagem pelas influências culinárias que o chef Nuno Mendes imprimiu ao Santa Joana e agora puxa para esta experiência. Uma refeição que é uma celebração dos ingredientes locais trabalhados com muita criatividade, elevando os pratos clássicos do brunch a um outro nível de originalidade. A oferta do brunch é muito generosa, com uma seleção de charcutaria e viennoiseries, uma estação de sobremesas singulares e indulgentes e ainda um conjunto de especialidades quentes e frias, servidas à mesa e pensadas para partilhar.
Para acompanhar o brunch e torná-lo ainda mais especial, há uma carta de cocktails de assinatura, também com opções não-alcoólicas. Um menu onde não falta o típico Bellini, aqui em versões diferentes, com manga ou com tangerina; ou uma adaptação do Bloody Mary, um Santa Joana Mary, com vodka, tomate, sriracha verde, limão e aipo.
A completar a oferta gastronómica e de coquetelaria, sem esquecer a componente estética do Santa Joana, com design de interiores de Lázaro Rosa-Violán, o novo brunch tem animação a cargo da Spiritland, os curadores britânicos de música, responsáveis por todos os bares do Locke em Lisboa. Todos os domingos, diferentes DJs da cena musical de Lisboa apresentam uma mistura eclética de jazz, funk, soul e house, assegurando uma experiência dinâmica.
No final da refeição, fica o convite para estender a tarde no terraço com boa música e um cocktail na mão.
Todos os domingos, desde 6 de abril, das 11h00 às 16h00 no Santa Joana, Rua de Santa Marta, 61B, Lisboa pelo preço de 50 € por pessoa, incluindo bebidas não alcoólicas como sumos, chás e cafés
Redes Sociais