Super Bock Selecção 1927 acaba de lançar uma nova edição especial da recente linha de cervejas envelhecidas em barricas de madeira, reeditando a Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager, que surpreende pelo sabor intenso e pelas notas suaves licorosas

É uma edição limitada a 5.300 garrafas numeradas que estará disponível em algumas lojas a partir de 25/10.

Antes do lançamento oficial, é possível reservar uma Edição Especial de Pré-Reserva, exclusivamente na Super Bock Store (https://superbock.pt/pt/pt/pre-reserva-barrel-aged/).  Esta edição, que está disponível a partir de hoje e apenas durante 48 horas, inclui uma garrafa da nova Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager com a assinatura do mestre cervejeiro, a oferta de uma experiência na Casa da Cerveja para duas pessoas, a possibilidade de contacto privilegiado, via email, com a Beer Sommelière do Super Bock Group e ainda uma cerveja adicional da gama Super Bock Selecção 1927. Esta pré-reserva é extremamente limitada, a um preço de 12,74€ (portes não incluídos) por unidade.

Pertencente à série limitada Selecção 1927 Barrel Aged, lançada no final de 2020, esta cerveja vem reforçar as credenciais cervejeiras e o caráter inovador da marca, ao combinar a madeira e a cerveja através de um processo de produção único e ancestral.

A gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Super Bock Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente), com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Ao diversificar a oferta, possibilita que os apreciadores desfrutem de diferentes cervejas. Atualmente estão disponíveis 4 cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager. Agora, numa edição sazonal e limitada, junta-se Selecção 1927 Barrel Aged Premium Lager, que integra a mais recente série de cervejas envelhecidas em barricas de madeira da marca.