Porque apreciar uma boa cerveja com um bom queijo é das boa experiência  gastronómica, a Super Bock Casa da Cerveja convida a participar num workshop de harmonização, que decorre nas suas instalações em Leça do Balio, no próximo dia 23 de novembro, entre as 16h00 e as 18h00

Esta experiência saborosa começará por explicar alguns conceitos que permitem criar as melhores harmonizações. De seguida, as aprendizagens vão ser colocadas em prática, numa prova livre de sete estilos de cerveja e oito variedades de queijo, o que vai permitir desfrutar de diferentes sabores e contrastes.

Neste workshop vão estar em destaque as cervejas especiais da gama Super Bock Selecção 1927, assim como variedades exclusivas e limitadas desenvolvidas pelo Mestre Cervejeiro, que os participantes terão oportunidade de provar. A escolha dos queijos é da responsabilidade da especialista da Say Cheese, uma icónica loja de queijos localizada no centro do Porto.

Recorde-se que no início de outubro, a Super Bock Casa da Cerveja lançou um novo portal dedicado a esta bebida, em www.superbockcasadacerveja.pt, onde se encontra mais informação sobre esta iniciativa, bem como outros conteúdos relacionados com os eventos que decorrem nestas instalações. 

A Super Bock Casa da Cerveja é um circuito de visitas aberto ao público num espaço verdadeiramente único situado no Centro de Produção do Super Bock Group, em Leça do Balio. Com ambientes sofisticados, uma arquitetura e decoração moderna e inovadora, é um circuito que permite conhecer todo o processo de fabrico da cerveja, desde as matérias-primas que lhe dão origem, à produção do mosto, passando pela fermentação e terminando no enchimento onde se pode ouvir o tilintar das garrafas. Há ainda espaço para descobrir os momentos marcantes, histórias e curiosidades da marca Super Bock.

Para este workshop, as inscrições têm um custo de 15 euros por pessoa e devem ser solicitadas até ao dia 20 de novembro através do e-mail: [email protected].  A participação nesta experiência única só é valida após pagamento com envio de comprovativo, e respetivo e-mail de confirmação.