Com a chegada do Outono, o Real Marina Hotel & Spa em Olhão renova o Brunch em família e alia à Portugalidade, um buffet especial para crianças, disponível entre Outubro e Maio, todos os domingos entre as 12:30h e as 16h

No que concerne à variedade de pequeno-almoço mantém-se o bacon tostado, os ovos mexidos, as salsichas frescas de aves, a batata-rosti, os cogumelos salteados e as panquecas, a seleção de bolos e folhados doces, variedade de pães de sementes e integral e uma composição de mel, Nutella e doces e compotas de morango, laranja e pêssego, entre outros.

Nas entradas tem agora saladinha de bacalhau com grão, cocktail de camarão, saladinha César, salada Grega, bruschettas e pizza vegetariana, quiche de legumes e peixinhos da horta, para além das já habituais tábuas de queijos e enchidos, pastéis de babalhau, chamuças e rissóis de camarão.

Nos pratos principais, para além da sopa,  prato de carne e peixe do dia que varia todas as semanas, junta-se um show cooking de pastas e risotos feitos ao momento. A grande novidade é o novo buffet especial para crianças em todas as edições  e DJ ao vivo no primeiro domingo de cada mês.

As sobremesas mantêm-se as tradicionais e regionais como o arroz doce, a torta de laranja, a mousse de chocolate, o crème brûlée de alfarroba e agora com estação de gelados de chocolate, morango e bainilha. Para os mais saudáveis há sempre fruta fresca da época laminada.

De destacar ainda que o novo valor do Brunch de 22€ por pessoa, para além da água mineral, dos  refrigerantes e dos néctares de frutas, inclui agora vinho branco e tinto da seleção do hotel. As  crianças dos 0-5 são gratuitas e dos 6-12 têm 50% de desconto.

 Informações e reservas:
Real Marina Hotel & Spa
Av. 5 de outubro, 8700-307 Olhão
Telef: ( 351) 289 091 300
Mail: [email protected]