O Altis Grand Hotel, com 44 anos acabados de fazer, continua a manter o dinamismo e capacidade de se renovar sem deixar de preservar a sua identidade e carisma, que caracterizam esta unidade de cinco estrelas na cidade de lisboa.

Renovado Bar S. Jorge do Altis Grande Hotel

Cristina Santos Silva e Ana Meneses Cardoso continuam a ser as autoras destes projetos que dão vida a um Hotel singular, desta vez com a renovação de duas salas de reunião e banquetes e do icónico Bar S. Jorge no 12º Piso, que com uma magnífica localização é, há muito, um dos spot’s privilegiados para aproveitar um final de tarde sobre Lisboa.

Depois de uma renovação cuidada, para assumir o seu lugar em pleno séc. XXI, o espaço mantem-se intemporal e elegante. Numa renovação sempre pautada pelo grande respeito ao edifício, o bar reabre com uma nova linguagem, onde a beleza da pedra se conjuga com a irreverencia da alcatifa de padrão irregular e abstrato.

A presença constante do latão, rasgado pelo espelho e ónix retroiluminado quer do balcão quer das faixas existentes nas paredes, tornam o espaço mais luminoso, atual e apelativo, onde apenas se mantêm as poltronas e as mesas originais do Designer Daciano da Costa, responsável pelo projeto original de arquitetura de interiores do Hotel em 1973.

Mais brilhos, mais contrastes, mais conforto e escala humana, constituem agora o conjunto de novas referências que se pretendem acrescentar à alma deste espaço, verdadeiro ícone da cidade de Lisboa. A juntar ao novo espaço, uma nova carta que apresenta uma extensa e exclusiva seleção de bebidas nacionais e internacionais como licores, vodkas,  Rum, Gins, Cognacs, Brandys , aguardentes, Whiskies até aos cocktails clássicos e os de assinatura . Uma carta que não esquece quem quer acompanhar uma bebida com uma sanduiche de autor ou uma salada em versão tapa, tábuas de queijos ou presuntos e claro, uma variedade de sobremesas da seleção do Chef Pasteleiro.

Contactos para Reservas e Informações:
Altis Grand Hotel, Rua Castilho 11
Email: [email protected]